Melhor Colágeno Hidrolisado

O colágeno hidrolisado não é um produto apenas para os mais velhos com problemas dermatológicos. Você pode até ser jovem, mas ele promete beneficiar seu corpo de formas que nem lhe vêm à cabeça.

Por isso, eu separei uma análise completa do melhor colágeno hidrolisado para você conhecer antes de adquirir um.

0% Açúcares
9.7
Sanavita Colágeno Skin (300G)
Sanavita Colágeno Skin (300G)
  • Zero Açucares
  • Zero glúten
  • Sabores diferenciados
Melhor Colágeno
9.8
New Millen Colágeno Hidrolisado (120 Cápsulas)
New Millen Colágeno Hidrolisado (120 Cápsulas)
  • Bom material
  • Resultados rápidos
  • Bom custo benefício
Melhor Custo Benefício
9.7
Vitafor Colagentek (300g)
Vitafor Colagentek (300g)
  • Variação de sabor
  • Efeito potente
  • Rende muito

Quem pode tomar o colágeno hidrolisado?

Além das pessoas com mais de 30 anos idade, o suplemento alimentar pode auxiliar muitos indivíduos com objetivos e idades diferentes.

Por exemplo: aqueles que têm a pele mais sensível pela longa exposição ao sol, alimentação não balanceada ou até mesmo aqueles que fumam bastante.

Com esses tipos de comportamentos, o corpo tende a diminuir a produção de colágeno mais rapidamente que o normal.

Por isso, evite tais atos ou procure um médico para direcioná-lo a tomar colágeno hidrolisado para combater a diminuição precoce da proteína natural e evitar efeitos colaterais.

Mas não se engane! O colágeno hidrolisado não é apenas útil àqueles com alguma negligência na pele ou na saúde, mas também é para indivíduos mais sadios, como aqueles que malham ou são atletas.

melhor colageno hidrolisado

Ele auxilia principalmente no ganho de massa magra com sua composição de proteínas em abundância, e dessa forma também ajuda na pressão arterial.

Qual o papel do colágeno hidrolisado ?

Infelizmente, o colágeno natural, assim como o ácido hialurônico não tem abundância infinita no ser humano. Com o tempo, o corpo deixa de produzi-lo por volta dos 30 anos de idade.

Por isso é necessário que o indivíduo recorra ao auxílio do colágeno hidrolisado com o passar dos anos (que tem origem animal).

O colágeno hidrolisado é uma suplementação alimentar que é produzida a partir da matéria prima que é a cartilagem bovina que possui extremo excesso de colágeno natural.

O colágeno é um componente fundamental no no combate ao envelhecimento precoce e flacidez em partes do corpo, além de, também, fortalecer unhas e cabelos.

Esse suplemento alimentar estimula fortemente a produção de colágeno do nosso corpo que está em diminuição. Ele é um ótimo aliado para combater o envelhecimento da pele (auxiliando na firmeza da pele) e auxiliar no crescimento de unha e cabelo também, principalmente para pessoas acima de 30 anos.

De acordo com um estudo publicado no Journal of Drugs in Dermatology, a suplementação com colágeno é sim benéfico para a pele e tem comprovação científica.

Quais são os tipos de colágenos hidrolisados?

Há variados tipos de colágeno hidrolisado com suas respectivas funções, mas existem 3 principais, sendo eles:

TIPO 1

O colágeno tipo 1é perfeito para pessoas que querem deixar a pele de todo o corpo com aspecto mais saudável. Agente principal para promover elasticidade da pele e auxiliar na resistência dos tendões.

colageno melhor

TIPO 2

Este é o melhor colágeno para os ossos. Altamente indicado para tratar doenças relacionadas às articulações, além do colágeno tipo 2 ter mais a ver com matéria prima cartilagem do que com a pele em si.

TIPO 3

Tendo presença internamente abundante em diferentes órgãos do nosso corpo, é o mais indicado para melhorar a saúde, mas também é o melhor colágeno para pele de quem está procurando resultados estéticos.

Além disso, a sua comercialização está disponível em duas formas de consumo: Em cápsulas e em pó.

Dependendo do seu objetivo com esse suplemento alimentar, é importante atentar-se à melhor forma de consumo para os tipos de colágeno, porque isso pode afetar o desempenho do produto no corpo.

Ademais, analise qual é o melhor colágeno hidrolisado em pó e o em cápsula de acordo com suas respectivas marcas.

Outro detalhe que eu acho muito importante é consultar um profissional da área da saúde. Só assim você vai ter um melhor direcionamento para o consumo desta suplementação com um embasamento correto em suas necessidades. Ok?

Como tomar o colágeno hidrolisado?

A ingestão do colágeno hidrolisado pode variar entre 8 a um pouco mais que 10g por dia.

O mais indicado seria ingerir a proteína aderida a qualquer refeição da sua rotina que tenha a presença de vitamina C para promover mais efeito ao corpo, e proporcionar bem estar.

Para os produtos em formato de cápsula, o ideal seria tomar colágeno com sucos naturais, como o de laranja que potencializa a proteína no organismo, sendo que tal dica vale também para o colágeno hidrolisado em pó.

“O alto teor de vitamina C faz com que a laranja seja uma das melhores frutas para cuidar da pele e mantê-la saudável e radiante” afirma a dermatologista Sara Bragança membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética da USP.

Apesar de existir colágeno hidrolisado com essa vitamina, fique atento aos nutrientes que está consumindo juntamente a eles mesmo assim.

Critérios de compra: Qual é o melhor colágeno hidrolisado?

Pensando nas pessoas preocupadas com a pele e com problemas de saúde, eu montei um TOP 5 para direcioná-las na hora da compra do melhor colágeno do mercado até hoje! Segue os critérios utilizados:

  • Preço do produto
  • Qualidade e desempenho do produto
  • Verifique se o produto possui certificação da Anvisa, para garantir que o mesmo não possui substâncias tóxicas ou nocivas para o consumo.

Continue lendo para checar os melhores colágenos hidrolisados!

Os Melhores Colágenos Hidrolisados

New Millen Colágeno Hidrolisado

51ty0sn4DyS. AC SL1200

O Colágeno Hidrolisado da New Millen é um dos produtos mais acessíveis em sua categoria.

Sua embalagem comporta cerca de 120 cápsulas que permite o uso diário por menos de 2 meses. Esse suplemento tem como sua ação principal a sustentação da pele, prevenção de rugas e celulites.

Ele ainda auxilia no regime de quem está em reabilitação alimentar, como também no crescimento, e fortalece as unhas e cabelos, além de ajudar na firmeza e elasticidade da pele.

Ademais, em sua composição há presentes elementos como vitamina E e C, além de dispor de uma cápsula de gelatina personalizada.

Esse colágeno hidrolisado traz resultados em mais ou menos 30 dias. A diferença será consideravelmente notada se você sofre com complicações nas articulações e dores constantes nelas.

Prós

  • Bom material
  • Resultados rápidos
  • Bom custo benefício

Contras


Dark Lab Colágeno Hidrolisado

41UqjkQDSEL. AC

O Colágeno Hidrolisado da Dark Lab também pertence ao grupo dos suplementos de colágeno mais acessíveis dessa categoria sendo do tipo 2.

É o mais indicado se você tem como objetivo melhorar o desempenho das suas articulações, sendo é o melhor colágeno hidrolisado para os ossos.

Com seu recipiente que comporta cerca de 120 cápsulas, é possível alcançar até 2 meses de uso se a ingestão for fortemente fiel a todos os dias.

Com sua comercialização em cápsulas, esse suplemento é um colágeno hidrolisado com vitamina C em abundância, além de ser associado a peptídeos bioativos de colágeno.

Uma função que eu acho muito interessante compartilhar com você é o auxílio no bronzeamento que este suplemento fornece.

Ele também ajuda a combater o surgimento de celulites e estrias pelo corpo, além da prevenção do envelhecimento da pele e ajudar a neutralizar os radicais livres.

Prós

  • Função diferenciada de suporte ao bronzeamento
  • Tem efeito regenerativo em ligamentos
  • Acessível para todos os bolsos
  • Associado a peptídeos de colágeno

Contras

  • Poucas cápsulas armazenadas na embalagem

Vitafor Colagentek

81R7t5FdVkL. AC SL1500

O Colagentek da Vitafor é um suplemento que requer um pouco mais de investimento de alguns bolsos em relação a outros produtos do mercado.

O Colagenetek da Vitafor é comercializado em pó com gosto neutro como também em versões com sabor de frutas com centração de vitamina C, por exemplo: laranja, abacaxi, limão ou tangerina.

O colágeno pode ser ótimo para quem tem dificuldades em ingerir cápsulas.

Ele pode ser encontrado em 100g ou 300g e é considerado um colágeno tipo 1. Além disso, possui vitamina A, que pode auxiliar na visão.

Esse suplemento é composto por vitaminas b3,b5,b6 e b12, além de conter vitamina D que auxilia na formação de ossos e dentes, ele também conta com o ácido fólico que permite uma melhor síntese de aminoácidos no organismo.

Por fim os benefícios do colágeno também são garantidos no fortalecimento de unha e cabelo e, principalmente, no combate ao envelhecimento da pele, em especial a terceira idade.

Prós

  • Variação de sabor
  • Efeito potente
  • Rende muito

Contras


Sanavita Colágeno Skin

519UC63fgpL. AC SL1200

O Colágeno Skin da Sanavita com o sabor mais famoso de abacaxi com hortelã, é um dos suplementos de colágeno em pó um pouco acima da média de preços dos produtos dessa categoria.

Sua embalagem comporta cerca de 300g de suplementação com várias opções de sabores, como por exemplo: Chocolate e cappucino, o que é uma vantagem muito grande para aqueles que não gostam de suplementos de colágeno com sabores frutíferos.

Outrossim, uma característica que acho importante destacar é que o Colágeno Hidrolisado Skin da Sanavita tem zero açúcares na sua composição, apesar de ter gosto inclinado para um lado mais doce.

Sendo um suplemento de colágeno do tipo 1, ele beneficia grandemente as pele, unhas e cabelo, com a ação de zinco, vitaminas C, A e E presentes em sua fórmula, além de ser associado com peptídeos bioativos de colágeno.

Prós

  • Zero Açúcares
  • Zero glúten
  • Sabores diferenciados

Contras

  • Não indicado para alérgicos, pois contém derivados de leite e também de soja.

Nutrify Collagen Renew Verisol

81NIfROTw0L. AC SL1200

O Collagen Renew Verisol da Nutrify é um produto que seu investimento condiz com seus resultados e benefícios.

Com 300g de produto em pó sendo do tipo 1, esse colágeno verisol está disponível em sabores como limão, jabuticaba e laranja, ou seja, todas as frutas que são ricas em vitaminas C.

Na composição do colágeno verisol não há presença de glúten ou açúcares, mas contém peptídeos de colágeno acrescidos de 2,5g de peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado que tem como função principal restaurar o metabolismo das células da pele de dentro para fora.

Se você procura fortalecer o tecido conjuntivo como cartilagens ou tendões, além de cuidar da pele com celulites e estrias, o colágeno verisol é um dos melhores tipos de colágeno hidrolisado para isso.

O colágeno Verisol pode ser utilizado para pessoas com diabetes.

Prós:

  • Possui fórmula limpa de corantes e adoçantes artificiais.
  • Quantidade de produto acima da média
  • Contém processo tecnológico patenteado

Contras:

  • Preço um pouco acima da média
  • Não possui sabores diferenciados, como o de chocolate, por exemplo.

Veredito: Afinal, qual é o Melhor Colágeno Hidrolisado?

De todos os produtos listados acima, o meu preferido é o New Millen Colágeno Hidrolisado.

Ele oferece ótimos resultados, sem falar que o suplemento possui uma tecnologia bem específica e patenteada que permite a obtenção de peptídeos bioativos.

Esse é o colágeno hidrolisado para pessoas que querem deixar a pele de todo o corpo com aspecto mais saudável.

Além do mais, ele tem ação direcionada para promover elasticidade da pele, a firmeza da pele e auxiliar na resistência dos tendões.

Por fim, se você procura um produto deste tipo que tenha ação geral na saúde do seu corpo com um ótimo custo benefício, o New Millen Colágeno Hidrolisado é o melhor colágeno indicado do que qualquer outro no mercado.

9.8out of 10

Sabor9.6
Efeito9.9
Ingredientes9.7
Preço9.8





Deixe um comentário