Aspirador de Pó Philco Ciclone Force

Se você está buscando produto com bastante qualidade, eficiência e de muita credibilidade, o aspirador Philco Ciclone Force pode ser o equipamento ideal para você. 

Fizemos aqui uma resenha detalhada do produto e queremos que você, ao terminar o review, saiba tudo sobre o aspirador e esteja consciente da sua escolha.

Boa leitura!

O que você deve entender antes de comprar o aspirador Philco Ciclone Force

Se há dificuldades para limpar estofados, carpetes, tapetes e qualquer tipo de superfície nos ambientes da sua moradia, provavelmente você necessita de um aspirador em pó que atenda sua necessidade de limpeza. 

Com segurança, esse produto, é o mais interessante que encontrei entre as opções disponíveis de aspiradores em pó vertical e forneceu resultados incríveis na faxina. 

Diferente do aspirador comum, aspirador de pó vertical é bem mais prático de usar (parecendo mais com uma vassoura elétrica) e não precisa ficar transportando o motor do aspirador ou recipiente para todos os lados.  

Desta forma, se você é responsável por limpar os espaços da sua casa, esse produto é perfeito para você. Principalmente se estiver buscando por um equipamento prático, moderno e de qualidade. 

Contudo, se o você deseja um equipamento que elimine alto nível de sujeira, ou seja, um aspirador mais potente e com grande capacidade, essa opção provavelmente não é a mais adequada para as suas necessidades.

Há opções mais potentes disponíveis no mercado e mais adequadas para limpezas pesadas.  

Antes de realizar esse investimento, você deve pensar nas seguintes questões:

  • Quem irá usar o aspirador de pó?
  • Quais são as superfícies que você deseja limpar?
  • No tempo e dinheiro que serão economizados ao comprar esse equipamento

O aspirador de pó vertical Philco Ciclone Force é bom?

O aspirador de pó vertical Philco Ciclone Force é capaz de tornar a atividade de limpeza muito mais fácil. Possui boa potência, é 2 em 1 e conta com a tecnologia Cyclone. 

Há até mesmo o tanque otimizado para proporcionar melhor performance de sucção.

A tecnologia 2 em 1 permite que você utilize tanto como um aspirador de mão, como portátil, com uma haste. O aspirador de mão é perfeito para limpar estofados, itens de escritório, móveis, e retirar poeiras e pelos que podem ficar nessas superfícies. 

Comparado a concorrentes, o Philco Ciclone Force é um pouco mais pesado e robusto. Porém não interfere muito na mobilidade dos usuários. 

O reservatório de poeira possui capacidade apenas de 1,2L de armazenamento. É uma quantidade menor que outros modelos da categoria. 

Mas, lembrando, esse é um modelo para limpeza leve, o Philco Ciclone Force não é eficiente em limpezas pesadas. 

Prós

  • Tecnologia Cyclone;
  • 1250W potência;
  • Compartimento de pó transparente;
  • Aspirador 2 em 1;
  • Fácil de carregar. 

Contras

  • Fragilidade do encaixe do bocal padrão;
  • Peças com pouca durabilidade;
  • Alto barulho das rodinhas de plástico;
  • Não há regulagem de potência. 

Philco Ciclone Force: Características Principais

Prossiga e entenda mais sobre o aspirador de pó vertical Philco disponível em várias plataformas de venda online. 

Equipamento 2 em 1

O aspirador é 2 em 1 e pode ser usado como aspirador vertical e portátil.

Eu achei esse benefício incrível, pois consigo limpar de diferentes maneiras e vários locais. O produto acaba sendo mais versátil, se destacou entre as outras opções.

Entretanto, não é todo mundo que precisa de um produto 2 em 1. 

Filtro removível

O aspirador Philco Ciclone Force permite que você retire o filtro quando deseja.

Essa é uma excelente característica, pois é possível higienizar o interior dessa peça.

Ademais, o filtro é de Inox. Portanto, é prático e fácil de realizar essa limpeza. Eu consegui fazer a higienização com bastante tranquilidade, tenho certeza que você também vai conseguir. 

Tecnologia Cyclone

A tecnologia Cyclone é a principal característica desse produto e exclusiva. Saiba que é esse fator que mantém a poeira capturada em movimentação dentro do reservatório do produto. 

Essa categoria de operação tem o propósito de impedir a perda de sucção.

Portanto, o aspirador, mesmo quando está com o seu reservatório bem cheio, acaba retardando o aquecimento natural desse produto.

Baixo ruído

Felizmente, esse aspirador de pó vertical Philco tem ruído de baixo nível, 78 dB. É um dos mais silenciosos dessa categoria.

Contudo, é muito importante entender que isso se dá devido à potência. De forma geral, quanto mais potente o equipamento é, maior será o seu ruído. 

Proteção contra superaquecimento

É importantíssimo que você entenda que esse equipamento se protege contra o superaquecimento. 

Isso significa que você poderá limpar a sua casa durante bastante tempo, sem se preocupar com o aquecimento. 

Quando testei o produto, consegui limpar todos os espaços da minha casa sem nenhum problema com essa questão. E justamente por esse motivo que indico esse aspirador. 

Acessórios

Os acessórios de sucção que acompanham esse equipamento foram essenciais para mim, pois ajudou bastante na limpeza de:

  • Tapetes;
  • Pisos;
  • Estofados;
  • Carpetes. 

Não há dúvidas de que esses itens foram essenciais. Foi possível aproveitar melhor a comodidade no momento de limpar superfícies em minha casa.

Além disso, o cordão elétrico, de 4,6 m de comprimento garantiu que eu conseguisse alcançar todos os cantos. Foi até possível eliminar a sujeira de todos os espaços.

Filtro HEPA

Infelizmente, o aspirador de pó vertical Philco não tem o filtro HEPA, diferente de outros modelos dessa categoria.

Porém, esse fato não é um problema para quem não tem alergia. Logo, poderá não ser uma desvantagem para você que consegue lidar bem com isso, assim como eu. 

Peso

O peso desse aspirador de pó pode ser um problema, pois pesa 2,2 Kg. Ou seja, é um pouco robusto, quando comparado aos demais.

Esse peso não fornece perda na mobilidade para grande parte dos usuários. Mas, se você considera que esse produto é pesado, talvez o modelo não seja a melhor alternativa. 

Potência

Por mais que haja comentários ressaltando que esse equipamento não elimina muito bem a sujeira de carpetes e tapetes, a sua performance está longe de ser ruim.

Eu não consegui encontrar outra alternativa com a tecnologia Cyclone que tivesse maior potência. 

Rodinhas

As rodinhas acabam sendo um problema para quem deseja usar o aspirador Philco Ciclone Force em carpetes e tapetes. Elas acabam enroscando nesse tipo de superfície.

No entanto, com jeitinho, certamente, isso não será um problema para você. Assim como não foi uma problemática para mim, consegui limpar meus tapetes tranquilamente. 

Avaliação: descubra as opiniões de quem já comprou o Philco Ciclone Force

É importante saber o que foi dito por clientes antes de comprar o seu aspirador Philco Ciclone Force;

“Adorei o produto, principalmente pelo preço. Tenho um cachorro e quando utilizo o aspirador para retirar os pelos que ele solta pela casa, o sistema ciclone do aspirador transforma os pelos em uma bola facilmente visível e de fácil descarte”. 

Por outro lado, o mesmo cliente assume que:

“Faltou um pouco mais de fio, pois tive que colocar uma extensão de 1,5m então, se o fio tivesse 6 metros seria ótimo. Um filete de borracha na base da vassoura (não aguentou o atrito com o chão e está se desfazendo, vou ver se consigo substituí-lo”.

Alternativas para o Philco Ciclone Force

Se o aspirador Philco Ciclone Force não é o mais interessante para você, seguramente, há boas opções no mercado. 

Entenda que alternativas podem ser perfeitas para você.

Mondial Turbo Cycle

Uma opção mais acessível em relação ao aspirador de pó vertical Philco Ciclone Force é o Mondial Turbo Cycle. As suas características também são bem interessantes. 

A potência é mais baixa, de apenas 1100W. Entretanto, é o suficiente em grande parte das situações. O que difere de fato é o preço. 

  • Potência boa;
  • Reservatório adequado: 1,3 litros;
  • Bem leve: 1,63 kg;
  • Também é 2 em 1;
  • Possui tecnologia Cyclone. 

Ver na Amazon

Agratto Duo

Outra opção de aspirador de pó que pode ser mais interessante que o Ciclone Force é o Agratto Duo. É um produto básico, com preço acessível que atende as necessidades dos consumidores.

Assim como a opção anterior, a potência é mais baixa, mas tem ótima sucção.

  • Tem filtro HEPA;
  • Preço bem mais acessível;
  • Muito leve: 1,5 Kg;
  • Também é 2 em 1. 

Ver na Amazon

WAP Life Speed

O produto é um pouco mais caro, porém é o aspirador de pó vertical com melhor potência que eu encontrei. Ele é mais indicado para limpezas pesadas, principalmente em ambientes grandes. 

Se você deseja um aspirador para atender demandas maiores de limpeza, essa alternativa é mais interessante que o aspirador Ciclone Force, pois garante alta potência.

  • Potência 2000W;
  • Reservatório de 1,6 litros;
  • Escova rotativa na base;
  • Possui o filtro HEPA;
  • Mangueira extensível.

Você deve comprar o aspirador Philco Ciclone Force?

Se a sua rotina é muito corrida, sem tempo para realizar as tarefas de limpeza de casa e deseja eliminar a sujeira de estofadas, carpetes, pisos e tapetes de forma eficiente esse produto é tudo que você precisa. 

O aspirador Philco Ciclone Force conta com ótimo reservatório de poeira, bom desempenho de sucção e com acessórios para facilitar a limpeza de carpetes, tapetes, pisos e estofados.

Basta clicar aqui e você será direcionado ao produto que será um grande diferencial na sua vida. 

Leave a Comment