Qual o Melhor Pré Treino em 2021?

Quantas vezes na semana em que você se sente realmente animado e com disposição para ir na academia?

Eu tenho certeza que grande parte das pessoas vão responder que nem sempre.

Existe uma solução fácil e prática para isso: Você precisa incluir o uso do pré-treino em sua rotina. Pois ele tem como objetivo aumentar os níveis de energia e o foco para te ajudar a se esforçar mais e por mais tempo.

Confira aqui qual o Melhor Pré Treino em 2021!

New Millen C4 Beta Pump Extreme

IntegralMedica Évora PW

Black SkullBone Crusher

3VS NutritionPré-Treino Prohibido 3Vs

OPTIMUM NUTRITIONCreatine Micronized

Para que serve o Pré-Treino?

Como o próprio nome já deixa claro, pré-treino é aquilo que você consome antes do seu treino e voltado a melhorar o rendimento desta atividade.

Você pode optar desde uma refeição aos melhores pré-treinos existentes no mercado. Sendo que estes mais eficazes e apresentam melhores resultados. 

O ideal é a combinação de uma boa alimentação aos suplementos.

No mercado existem pré-treinos de várias formas sendo os mais comuns em cápsulas e doses em pó. Normalmente cada versão tem uma formulação específica.

Os pré-treinos em cápsulas costuma ser compostos basicamente de cafeína, podendo ser somados a poucos outros ingredientes. Já a versão em pó tem uma quantidade maior de ingredientes como aminoácidos, creatina e BCAA.

Após 1 ou 2 horas da sua última refeição antes treino, é quando você deve consumir o suplemento e aguardar cerca de 30 ou 40 minutos para iniciar a atividade, pois são rapidamente digeridos.

melhor pre treino 1

O pré-treino traz diversas vantagens na prática da atividade física, que vão desde a eliminar a fadiga e oferecer maior disposição como aumentar o desempenho no treino.

Por que tomar pré-treino?

Se você não se alimentar corretamente antes da atividade física, ficará mais fraco e com menos energia e isso fará você se cansar mais rápido do que o normal.

Mas mesmo se você tem uma alimentação adequada para o treino, ainda assim pode se sentir desmotivado e sem forças para treinar.

Os suplementos pré-treino são elaborados com elementos nutricionais sintetizados, tendo como objetivos:

  • Melhorar o desempenho muscular;
  • Mais energia e disposição e assim atingir resultados mais rapidamente;
  • Melhor recuperação no pós-treino;
  • Oferece praticidade fazendo com não perca tempo em preparo de alimentos;

Com uma variedade de produtos dessa categoria no mercado, você conseguirá encontrar preços acessíveis e com a composição ideal para o seu treino. Vamos agora entender melhor como escolher.

Ingredientes mais populares em pré-treino e suas funções

Existe uma grande diversidade desses suplementos disponíveis no mercado e é importante entender como escolher o seu pré-treino e a importância da composição.

Para dar energia

O melhor pré-treino para dar energia é aquele que tem cafeína. Isso é porque ela aumenta o estado de alerta fazendo dessa maneira que você se sinta menos cansado e mais disposto.

O exagero no consumo da cafeína pode ocasionar irritação, tontura, insônia e arritmia cardíaca. Além disso pode causar tolerância, sendo necessário consumo de doses cada vez maiores.

É importante respeitar a dose recomendada de 3 a 6 mg por quilo.

O BCAA que são formados por aminoácidos essenciais presentes no nosso tecido muscular é ótimo para ser suplementado como pré-treino pois também ajudam a fornecer energia.

Para combater a fadiga muscular

Durante o treino, o organismo queima glicose armazenada no corpo com a entrada de oxigênio vindo da respiração, gerando assim a energia necessária para a realização do exercício.

Se o exercício estiver além da condição física do atleta, a queima de glicose com oxigênio não será suficiente, aí o organismo começa a queimar glicose sozinha.

Essa reação isolada produz o ácido lático que causa as dores muscular.

A beta-alanina é um componente essencial para aqueles atletas que sofrem com isso, pois ela ingerida como pré-treino, combate o acúmulo desse ácido.

O BCAA é ideal para reduzir a fadiga física durante o exercício, aumentando o rendimento e desempenho do treino.

Tem um papel importante para a redução do dor muscular depois dos treinos e os possíveis danos que o exercício pode causar nos músculos.

Para resistência física de longa duração

A cafeína também é capaz de melhorar o rendimento em provas de resistência e longa duração, como maratonas e ciclismo.

Como durante um treino intenso, os músculos precisam receber maior quantidade de oxigênio e nutrientes necessários para aumento do rendimento, os pré-treinos com citrulina são indicados. Isso porque ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo para os tecidos.

A creatina costuma fazer parte dos melhores pré-treinos porque eleva a tolerância do atleta ao esforço e retardar a fadiga, permitindo que ele use cargas maiores e tenha um melhor desempenho nos exercícios.

Para maior potência da força

Novamente a cafeína tem essa função e por isso é tão comum encontrar pré-treinos que a contém.

Ela é capaz de aumentar sua potência ou a sua capacidade de produzir força rapidamente e por isso é indicada dessa forma para musculação.

A creatina também é ideal para o aumento de força, da potência e hipertrofia (massa muscular).

pre treino

Para ganhar mais volume muscular

A creatina também é responsável pela energia nas células musculares, consequentemente melhorando o desempenho e aumento de massa muscular magra ao longo do tempo.

A creatina realmente aumenta o volume muscular e não se trata de retenção de líquido, pois a creatina te fazer reter menos líquidos na sub cutânea.

O BCAA é excelente para prevenir a perda da massa muscular e ainda favorece a formação dela.

Para perder gordura

Como a taurina auxilia na manutenção da insulina, a suplementação de taurina ajuda a evitar o catabolismo através da utilização das gorduras corporais como fonte de energia. 

Consequentemente ela aumenta o metabolismo e a perda de gordura.

Os pré-treinos de modo geral vão te ajudar a emagrecer, pois te darão mais energia e foco nos treinos.

Como escolher o melhor pré-treino?

É muito importante que você escolha qual o melhor tipo de apresentação para você, primeiramente, se prefere um suplemento em pó, cápsulas ou tabletes.

Após a escolha de acordo com sua preferência, verifique também a qualidade dos ingredientes e prefira marcas registradas e com venda autorizada pela Anvisa, que atesta sua qualidade e segurança.

Caso necessário, peça a ajuda de um profissional de educação física ou de nutrição.

Qual é o Melhor Pré Treino para você?

Agora que já entendemos a importância do pré-treino e os ingredientes que com certeza estarão presentes no melhor pré-treino que você escolher, vamos escolher o melhor considerando:

  • Quantidade de avaliações;
  • Prós e contras;
  • Preço;
  • A busca pelo produto.

 Listamos os melhores pré treinos para facilitar escolher o seu novo companheiro de treino.

Os Melhores Pré Treinos

New Millen C4 Beta Pump Extreme

 C4 Beta Pump Extreme Pre-Workout, New Millen

Bem a vista na embalagem, já conseguimos ter noção da qualidade do C4 Beta Pump Extreme Pre-Workout da New Milen. O rótulo informa que já foi 3 vezes eleito o melhor pré-treino nacional.

A cafeína atua no sistema nervoso central como um estimulante direto e o guaraná agrega o poder estimulante e energético.

A beta Alanina presente permite uma maior resistência durante repetições de alta intensidade, atrasando a fadiga muscular.

O aumento da força e volume muscular também são obtidos através da presença de creatina, arginina e HMB.  A

arginina também aumenta o calibre das veias e artérias, levando mais oxigênio e nutrientes para a musculatura e esse calibre maior elimina o surgimento do ácido lático, um grande vilão dos treinos.

Já as vitaminas do complexo B auxiliam na produção de energia e no processo de aumento da massa muscular.

O melhor de tudo é que todos esses benefícios são oferecidos por um preço muito acessível. Como são vendidos na versão em pó, você ainda pode escolher o sabor que mais te agrada: limão, melancia e tangerina.

Prós:

  • Ótimo para que busca hipertrofia;
  • Melhora o desempenho do treino;
  • Contribui no aumento do volume muscular;
  • Permite um pós-treino sem dores;
  • Apresenta variedade de sabores.

Contras:

  • Não é indicado para quem é sensível a cafeína;
  • Para quem prefere em cápsula, só é vendido na versão em pó.

IntegralMedica Évora PW

 Évora PW 300g, IntegralMedica, Frutas Vermelhas

O IntegralMedica Évora PW 300g segue as boas referências da marca e é o melhor pré-treino para o atleta de treino de alta intensidade e ganho de massa muscular de forma gradual e constante.

O melhor pré-treino é aquele que age sem provocar picos de glicose no sangue e entrega um fluxo de energia constante por longos períodos. Esse pré-treino propões justamente isso.

Uma grande vantagem é ser capaz de retardar o desgaste física e manter o alerta mental até o fim do treino.

A cafeína irá atuar na melhora do rendimento da atividade física e ser a responsável pelo retardo da fadiga muscular e o aumento da contração da musculatura esquelética.

Ainda irá dar mais concentração e foco durante o treino.

A taurina vai aumentar a resistência durante os treinos. Também será responsável pela diminuição do dano muscular causado pelo exercício e é muito importante para quem quer o melhor pré-treino para emagrecer.

 O preço é bem acessível e você pode escolher entre frutas vermelhas, limão e uva.

Prós:

  • Bom custo benefício;
  • Favorece a qualidade do treino do início ao fim;
  • Retarda a fadiga muscular;
  • Aumenta a resistência durante os treinos;
  • Apresenta variedade de sabores.

Contras:

  • Não é indicado para quem é sensível a cafeína;
  • Para quem prefere em cápsula, só é vendido na versão em pó.


Black Skull Bone Crusher

 Bone Crusher (300G) - Sabor Watermelon, Black Skull

A combinação de Taurina e cafeína que o Bone Crusher da Black Skull acelera o metabolismo e eleva a temperatura corporal, isso auxilia em uma máxima energia e concentração durante o treino.

Para aqueles atletas que precisam do melhor pré-treino para emagrecer, vale a pena investir nesse. Isso se deve porque estimula a produção do óxido nítrico e auxilia assim, na queima de gordura.

O magnésio e o cálcio, que juntos ajudam no fortalecimento do sistema imunológico, dos tecidos do corpo e os ossos. Também auxilia no controle a função cardíaca e a pressão arterial.

Durante o treino, você tem o aumento do calibre das veias. Isso facilita o transporte do sangue para as células musculares, que aperfeiçoa o ganho de nutrientes como oxigênio, glicose e outros.

O preço é acessível, bem de acordo com outros produtos do mercado e esse é um dos que mais tem variedade de sabor.

Você encontra a versão em pó de: Wild Grape, Black Berry Lemonade, Blue Berry, Melancia, Radioactive Lemon, Yellow Fever, Watermelon, Fruit Punch, BlueBerry e Bone Crusher Yellow Fever. Capricharam, né?!

Prós:

  • Aumenta a concentração,
  • Estimula a produção de óxido nítrico;
  • Desenvolve o processo de hemodilatação;
  • Auxilia na função cardíaca e pressão arterial;
  • Vendido em vários sabores.

Contras:

  • Não é indicado para quem é sensível a cafeína;
  • Para quem prefere em cápsula, só é vendido na versão em pó.

3VS Nutrition Pré-Treino Prohibido 3Vs

Pré-Treino Prohibido 3Vs Citrus 360 Gr, 3VS Nutrition

Não se deixe impressionar com o nome, proibido é não incluir esse suplemento na sua rotina de treinos.

Quem está procurando o melhor pré-treino para emagrecer pode escolher o Pré-Treino Prohibido 3Vs para turbinar os seus treinos.

A arginina presente na fórmula melhora a produção de GH, que é o hormônio que estimula o crescimento. Também contribui para o aumento de massa magra, além de ajudar também na recuperação muscular.

Com a creatina, você terá o aumento de massa magra e mais força e energia para treinos intensos. Já a taurina age na desintoxicação do organismo e combate os radicais livres, sendo assim benéfica à saúde do coração.

A L-tirosina ajuda na sinalização de dopamina, no qual melhora o humor, promove motivação, atenção e ajuda na regulagem do sono.

Graças a palatinose, que é um carboidrato que libera energia de forma gradual, você terá um desempenho mantido por muito mais tempo.

Todos esses benefícios em um ótimo custo benefício e ainda você encontra na versão em pó em três sabores deliciosos: maçã verde, citrus e fruit punch.

Prós:

  • Melhora a produção de GH;
  • Aumenta a massa magra;
  • Regula o sono;
  • Desempenho mantido por muito mais tempo;
  • Variedade de sabores.

Contras:

  • Não é indicado para quem é sensível a cafeína;
  • Para quem prefere em cápsula, só é vendido na versão em pó.

OPTIMUM NUTRITION Creatine Micronized

 Creatine Micronized (300g), OPTIMUM NUTRITION

Agora levantamos aquela questão: creatina é pré-treino? A resposta é: também! A Creatine Micronized da Optimum Nutrition pode ser o melhor pré-treino importado que você vai encontrar no mercado.

Você pode ingerir a creatina em dois momentos, um como pré-treino e outra como pós-treino. Sendo esta, indicada para os atletas que têm mais de um treino ao longo do dia, garantindo a recuperação dos seus músculos e reduzindo a fadiga.

Como estamos falando de pré-treino, vamos focar nos benefícios em consumir creatina antes do treino. Uma excelente opção para quem busca melhores pré-treinos naturais, uma vez é basicamente a creatina monohidratada micronizada.

Para quem tem sensibilidade a cafeína e foge dos pré-treinos, essa é a solução. Mesmo quem não é sensível a este componente, mas treina a noite, a cafeína pode acabar interferindo demais no sono.

Essa nova fórmula da Optimum Nutrition apresenta uma qualidade superior da creatina monohidratada do que as convencionais.

O consumo antes do treino irá te fazer obter um ganho de força e um aumento do volume muscular e reduzir a retenção de líquidos em pouco tempo de uso.

A creatina pré-treino é ideal para atividades de explosão, ou seja, com alta intensidade em um curto período de tempo.

Uma grande queixa das pessoas em relação a creatina é o gosto, mas esse apresenta um gosto bem neutro, não tem sabor, mas não é ruim.

É vendido por um preço acessível e por ser um pós-treino para atividades mais longas, acaba tendo um bom custo benefício.

Prós:

  • Bom custo benefício, por ter uso também em pós-treino;
  • Não tem cafeína;
  • Ganho de força;
  • Aumento do volume muscular;
  • Preço acessível.

Contras:

  • Não é indicado como pré-treino de treinos mais longos;
  • Não tem sabor, diferentes dos tradicionais pré-treinos.

Veredito: Qual o Melhor Pré Treino em 2021?

O escolhido da vez foi o New Millen C4 Beta Pump Extreme Pre-Workout. Não é à toa que já foi eleito algumas vezes como o melhor pré-treino nacional.

Muitas vezes, os atletas ficam buscando os melhores pré-treinos internacionais, quando temos excelentes produtos aqui e com um melhor custo benefício.

Como vocês perceberam, os pré-treinos costumam ter os mesmos ingredientes e nem por isso são todos iguais. D

a mesma forma que vários bolos são feitos com farinha, leite, manteiga, ovos, fermento, mas nem todos ficam iguais no final.

A proporção de cada componente e qualidade deles interferem muito em como vão agir no seu corpo.

Você conseguirá fazer um treino intenso, com várias repetições e sem o risco de produção do ácido lático que atrapalha de mais a vida dos atletas.

Com o uso, além de melhorar o desempenho do seu treino, você conseguirá um notável aumento do volume muscular, que é a tão sonhada hipertrofia. E não vai ter a sua semana de treino prejudicada, ficando todo dolorido após o treino.

O ponto negativo é mais para aqueles que têm sensibilidade a cafeína, mas se isso interferir apenas no seu sono, tente treinar mais cedo. A cafeína tem um importante papel no pré-treino.

Para aqueles que não acham tão prático a versão em pó de pré-treino, vai esquecer desse problema quando experimentar um sabor mais gostoso que o outro.