Melhor Depilador Feminino

Os depiladores elétricos, sem dúvida, nos ajudam a economizar e deixar a rotina mais prática. Então, hoje vou apresentar a você o melhor depilador feminino.

Sim! Ele pode facilitar muito sua vida, mas você só terá seus benefícios se souber escolher o modelo certo. 

Por isso, neste post, vamos falar sobre o processo de escolha, vantagens de ter um depilador elétrico e também os benefícios oferecidos por marcas como Philips e outros.

Os Melhores Depiladores Femininos

Depilador Removedor Elétrico Satinelle Essential Philips

51YQB7IiFhL. AC SL1200

O primeiro entre os candidatos ao posto de melhor depilador elétrico feminino é o Satinelle Essential da Philips

O depilador feminino Philips Satinelle Essential BRE275 00 tem 2 velocidades e vem com 4 acessórios, o que já indica que podemos utilizá-lo para depilar várias regiões do corpo.

Na verdade, segundo o fabricante de depiladores elétricos, nesse Philips Satinelle o ajuste de velocidade nos permite alcançar tanto pelos grossos quanto finos, pela raiz. Contamos com 2.200 rotações por minuto!

Em relação aos acessórios, para esse depilador elétrico, temos uma cabeça raspadora, um pente para a cabeça raspadora, massageador e um lindo estojo.

De acordo com a marca, o Philips Satinelle tem motor 2 vezes mais potente do que os produtos da concorrência, sendo indicado para virilhas, axilas, pernas e braços. Esse item, com certeza, já vale o lugar na nossa lista de melhores depiladores elétricos femininos.

Outra vantagem, aqui, é que esse depilador Philips aprsenta a tecnologia Opti-Light, que nos permite enxergar todos os pelinhos, desde os mais finos.

O Philips Satinelle Essential pode ser usado com fio, evitando que você precise parar a depilação para recarregá-lo. Ele também tem um design diferenciado em relação aos demais depiladores elétricos, que não o deixa escorregar durante o manuseio.

Trata-se de um aparelho elétrico de uso a seco, diferente de outros produtos da linha como o Philips Satinelle Advanced Wet and Dry. Significa, então, que não é possível molhá-lo todo, apenas a parte da cabeça. Segundo o fabricante, é fácil de higienizar.

Por fim, vamos falar sobre o investimento nesse depilador elétrico. O Philips Satinelle Essential tem um preço mediano e acessível, oferecendo um bom custo-benefício.

Prós

  • 2.200 rotações por minuto
  • O Depilador Satinelle é bivolt
  • Tecnologia Opti-Light
  • Depilação rápida
  • 4 acessórios

Contras

  • Não arranca fios finos na primeira passada
  • Ruído alto
  • Não dá opção de uso seco ou molhado

Kemei Depilador Elétrico Lixa Pé 3em1

61As vaRIGL. AC SL1100

O Lixa Pé da Kemei, sem dúvida, não poderia faltar em um artigo sobre o melhor depilador feminino.

É daqueles modelos bem completos, em suma, multifuncional que traz a praticidade de ter uma bateria recarregável.

Se você deseja retirar os pelos pela raiz para ter uma depilação que dure mais tempo, ele faz. Por outro lado, algumas pessoas preferem apenas cortar bem rente, pois não querem sentir dor. Também tem essa opção.

A marca enfatiza, ainda, que ele é ideal para área do biquíni, ou seja, podemos usar o produto nas áreas íntimas.

Além disso, ele vem com a função de lixa de pé que retira calos. Por sinal, realiza um ótimo trabalho. Você ainda pode usá-lo para depilar as axilas, pernas, braços e o rosto.

Estamos em um post sobre o melhor depilador feminino, mas esse modelo, igualmente, atende a homens, já que serve para barbear.

Para completar, vem com a tecnologia com luz que nos permite enxergar bem cada pelinho, até os mais fininhos. 

Depois que elenquei tantas funções, você está imaginando que este depilador custa muito caro, não é mesmo? Pois não custa!

O preço é muito acessível, menor, até, que exemplares de marcas mais conhecidas e populares no Brasil.

Prós

  • 5 funções
  • Tecnologia com iluminação
  • Menos doloroso
  • Bateria recarregável
  • Fácil manuseio

Contras

  • Não tem manual em português

Philco Aqua Deluxe Pdp01r

81uUvw0dW4L. AC SL1500

O depilador elétrico feminino Aqua Deluxe da marca Philco é mais um bem popular atualmente, entre as brasileiras.

Com um design moderno e lindo, esse modelo de depilador Aqua Deluxe apresenta duas velocidades de depilação e, de acordo com o fabricante, podemos usar no rosto e demais regiões do corpo.

Uma grande vantagem do depilador Aqua Deluxe, com toda a certeza, é o fato de podermos usar tanto na pele seca quanto molhada.

Vem com 5 acessórios, algo que já me causa desconfiança, tendo em vista que muitos produtos chegam com peças totalmente inúteis. 

O depilador Aqua Deluxe conta com uma capa massageadora, capa redutora para usar nas áreas íntimas, esticador, capa redutora facial e um pincel de limpeza.

Diante de tantos acessórios, resolvi pesquisar nos conteúdos qual realmente é o benefício de cada item. Descobri que apenas a capa para áreas íntimas do depilador Aqua Deluxe não é tão útil.

Segundo usuárias, essa capinha não altera em nada o desempenho da depilação na virilha. Infelizmente não é recarregável e exige duas pilhas do tipo AA. Um verdadeiro pecado para um produto tão eficiente.

Sua cabeça de depilação também tem iluminação para facilitar na hora de pegar os pelinhos menores.

Apesar de a maioria das usuárias afirmar que ele é eficaz, observei alguns relatos de mulheres mais peludas e com fios grossos, dizendo que precisaram passar várias vezes no mesmo local.

A marca também deixou a desejar em uma questão importante… A luz vermelha do depilador não altera quando está carregando, ou seja, não temos como saber se a carga está completa.

Prós

  • Tecnologia de iluminação
  • Bivolt
  • Ajuste de velocidade
  • Corpo e rosto
  • 5 acessórios

Contras

  • A luz vermelha não altera na hora de carregar
  • Escova de limpeza frágil

Depilador Lescolton Laser De Pulsos Display Lcd T009I

Agora, vou falar sobre este modelo de depilador a laser que vem ganhando o coração das brasileiras.

O T009I da Lescolton começa nos conquistar pela aparência, pois seu design passa a sensação de estar usando algo com alta tecnologia.

Se sua pele não for de fototipo alto e não apresentar sensibilidade, essa pode ser uma boa opção para se depilar.

Como usa a tecnologia a laser, ele promete pouca dor e a redução dos pelos com o tempo e pode ser usado no rosto e em todo o corpo.

A marca deixa bem claro que não indica seu uso em peles morenas, negras e em pelos loiros, ruivos ou brancos. Isso porque a luz não consegue atingir a melanina e destruir o bulbo.

Com esse depilador a laser, temos duas cabeças, cada uma com uma cor de luz e função específica. A amarela serve para depilação e a vermelha ajuda a rejuvenescer a pele e tratar acne.

Para maior segurança, ele consegue detectar quando encosta na pele. Assim, evita queimaduras.

Contamos com 5 níveis de potência; a função desligar, que para o funcionamento após 5 minutos sem uso; e tela LCD, que facilita o manuseio e escolha da potência.

Prós

  • Redução dos pelos com o uso
  • 5 potências
  • Indolor
  • Rejuvenesce a pele
  • Trata acne

Contras

  • Não atende a todos os tipos de pele

Braun Silk-épil 9 9-720

81w8T33ZvML. AC SL1500

O Silk-épil 99-720 da Braun é indicado para todas as partes do corpo, inclusive o rosto.

Temos, aqui, um modelo com a cabeça mais ampla, permitindo uma depilação rápida em áreas maiores, como é o caso das pernas.

Segundo a marca, o depilador apresenta a tecnologia pinça Micro-Grip, ou seja, tem 40 pinças que arrancam os fios pela raiz, mantendo a pele lisa por semanas!

Assim sendo, a diferença para os concorrentes é que conseguimos depilar com menos dor, tendo em vista que ele pode ser usado com a pele molhada. Sim, esse depilador feminino é a prova d’água e podemos usar durante o banho.

A smartligh posicionada no cabo mostra melhor todos os pelos, principalmente os menores e mais difíceis de retirar.

Em relação aos acessórios, temos um depilador, um barbeador, uma cabeça própria para aparar, em vez de arrancar os pelos, escova de limpeza, bolsa e carregador.

Prós

  • Depila e apara
  • À prova d’água
  • Tecnologia Micro-Grip menos dor
  • Iluminação

Contras

  • Produto importado

Multilaser Kit Hairless Depilação 4 Em 1 Hc200

417lLlSBVBL. AC SL1000

Esse é mais um aparelho elétrico que vem se popularizando no mercado e, sem dúvida, merece estar nesta lista.

O HC200 da Multilaser é multitarefas e vem com 4 acessórios. Sendo assim, ele serve tanto para puxar o fio pela raiz quanto aparar.

Mais uma vantagem desse modelo é o fato de ser à prova d’água. Como já falamos aqui, depilar com a pele molhada reduz bastante a dor.

Podemos fazer a depilação das áreas íntimas, axilas, rosto, pernas, braços e do nariz. 

Segundo a Multilaser, a cabeça depiladora consegue extrair até os fios mais finos sem puxar a pele. Por outro lado, os acessórios aparadores cortam os pelos com até 0,05 mm bem rente e alcançam as áreas mais difíceis.

A forma de alimentação é por USB, significa que você não precisa se preocupar com pilhas e não precisa se preocupar com o fio que nos impossibilita de usar o aparelho em qualquer lugar.

A parte negativa é que ele só apresenta uma velocidade. Então, quem tem pelinhos finos precisa fazer com cuidado, ou eles se quebram antes de serem arrancados.

Por fim, eu não o indicaria para quem tem a pele mais sensível, tendo em vista que sua velocidade faz com que encoste um pouco.

Prós

  • Depila corpo, rosto e nariz
  • Recarregável
  • À prova d’água

Contras

  • 1 velocidade
  • Bateria descarrega rápido
  • Cabeça depiladora sem iluminação

Depilador Britânia Aqua Sense Plus BDP01RX

41mTTTg7I3L. AC SL1200

A Britânia é conhecida pela excelência dos seus produtos. Então, resolvi buscar informações sobre o depilador elétrico feminino Aqua Sense Plus BDP01RX.

Aparelho bivolt, apresenta duas velocidades e vem com, nada mais, nada menos, que 9 acessórios.

É possível usar o Aqua Sense Plus Britânia com a pele seca ou molhada. Embora seja resistente à água, não podemos usar durante o banho. Significa, então, que não é à prova d’água.

Felizmente, esse modelo apresenta sistema de iluminação para facilitar o processo. É recarregável, mas também funciona com fio e sua bateria recarregável dura, em média, 40 minutos.

Achei a eficiência da bateria baixa. Então, se for depilar tudo em um só dia, sugiro usar o fio. Já para áreas menores ou se for depilar apenas uma área por vez, é tranquilo.

Diferente do outro modelo que apresentei aqui, no qual não conseguimos saber quando está carregado, este vem com luz indicadora.

Agora, vamos falar sobre estes 9 acessórios. São vantagens ou estão apenas fazendo volume?

Bem… o produto vem com um massageador, esfoliante, aparador e corte rente, um pente, esticador de pele, capa redutora facial, para áreas íntimas,  pincel de limpeza e uma capa massageadora.

Boa indicação para peles sensíveis, pois é delicado até no buço. Além disso, vale a dica de não deixar os pelos crescerem muito para depilar. Quando estão curtos, a dor é quase imperceptível.

Prós

  • Tecnologia de iluminação
  • 2 velocidades
  • 9 acessórios
  • Uso com ou sem fio
  • Uso com a pele seca ou molhada

Contras

  • Alguns acessórios pouco práticos

Aparador De Pelos Philips Bikini Genie

71ioRAJbpdL. AC SL1500

Se você é muito sensível à dor e prefere aparar os pelos, em vez de arrancá-los, a sugestão é o Aparador de Pelos Bikini da Philips.

Ele apresenta uma velocidade, sua fonte de alimentação é a pilha AA e vem com 4 acessórios: um aparador para a parte íntima, pente 3 mm, pente 5 mm e cabeça raspadora.

De acordo com a marca, podemos usar a seco ou durante o banho. Porém, não especifica se é à prova d’água ou se podemos apenas lavar a cabeça do depilador elétrico. Temos, na marca, outros exemplos de aparelhos seco e molhado, como o Philips Satinelle Advanced Wet and Dry.

É um aparador de pelos específico para a virilha e outras áreas íntimas e sensíveis como as axilas. Por isso, tem a cabeça com tamanho menor. Em suma, é perfeito para alcançar áreas difíceis.

Uma novidade, aqui, é que a Philips oferece garantia de 90 dias. Caso você não consiga se adaptar, terá seu dinheiro de volta.

Essa garantia, sem dúvida, é com base na experiência do usuário. Observei muitas avaliações e elas são as melhores possíveis. Corte rente, pele lisinha, etc.

Prós

  • Depilação sem dor
  • 4 acessórios
  • Corte rente à pele
  • Fácil manuseio

Contras

  • Alimentação pilhas AA

Conair Sistema de Aparagem de Pelos Faciais All-in-One

61JgYnYMmpS. AC SL1500

O Aparador de Pelos Faciais All In One da Conair é um dos mais populares importados. Sim, ele tem grandes chances de ocupar o posto de melhor depilador elétrico feminino.

Temos, aqui, um aparador desenvolvido especialmente para o rosto, multiuso que vem com 5 cabeças de fixação.

Sendo assim, é possível depilar buço, sobrancelhas e qualquer área do rosto, incluindo os pelinhos do nariz e orelha.

Segundo informações da Conair, podemos usar a seco ou úmido e a alimentação é por meio de pilhas.

Embora seja comercializado como depilador elétrico feminino para a face, uma de suas cabeças nos permite depilar o corpo também. Suas avaliações mais positivas são relacionadas à área do biquíni.

Outra grande vantagem desse modelo é que suas lâminas são hipoalergênicas, ou seja, ideais para quem tem pele sensível ou é alérgica.

Prós

  • 5 em 1
  • Fácil manuseio
  • Pode usar no chuveiro
  • Hipoalergênico

Contras

  • Importado, difícil de encontrar
  • Peças frágeis

Depilador Aqua Deluxe Plus Pdp02r Philco

51mT60tqECL. AC SL1200

Esse candidato ao melhor depilador elétrico feminino é o Aqua Deluxe Plus Pdp02r da Philco.

Recarregável e atende em 110 e 220 volts, o Philco Aqua Deluxe Plus pode ser usado a seco ou molhado, com a pele úmida ou molhada.

Você pode escolher entre uma das duas velocidades do Philco Aqua Deluxe, como a versão 1, também vem com 9 acessórios.

Apesar de ser muito bem avaliado pelas usuárias, só recomendo o Philco Aqua Deluxe Plus para quem tem pelos mais fininhos e em pouca quantidade. Do contrário, precisará passar várias vezes para removê-los.

Esse depilador elétrico feminino Aqua Deluxe Plus é um modelo recarregável e com tamanho ideal para levar na bolsa!

Por fim, o Philco Aqua Deluxe Plus traz uma escova esfoliante maravilhosa que ajuda a não encravar os pelos e luz para melhor visualizar, o que ajuda tanto no modo seco ou molhado.

Prós

  • Tecnologia de iluminação dos fios
  • Recarregável
  • Massageador
  • Esfoliador
  • 4W de potência

Contras

  • Sem identificação de recarga completa

Cadence Chiaro DEP131

61ffVSdwLML. AC SY879

Procurando um depilador elétrico feminino 2 em 1, que une depilação e um aparador? O Chiaro DEP131 Cadence é ideal!

O design ergonômico do Chiaro DEP131 Cadence é perfeito para quem quer remover os pêlos rápida e facilmente.

Esse é um dos modelos de melhores depiladores elétricos femininos com bateria recarregável que fornece até 1 hora de uso contínuo, e as cabeças do Cadence Chiaro DEP131 são removíveis e laváveis, com escova de limpeza para facilitar.

Além disso, as pinças do Chiaro DEP131 Cadence são de aço inoxidável e facilitam a remoção de cada último pêlo, até das partes íntimas. Por esses fatores, ele também entra em nossa lista de melhor depilador elétrico.

Prós

  • O Chiaro DEP131 é 2 em 1
  • Pode usar com e sem fio
  • Propõe até 1 hora de uso contínuo
  • Cabeças removíveis e laváveis

Contras

  • Funciona melhor apenas com pelos mais finos

Depilador Elétrico Mondial Aquaskin II

61xzXa2 AGL. AC SY879

O depilador elétrico Mondial Aquaskin II é uma aparelho revolucionário que remove os pêlos da raiz, deixando a pele macia por até 4 semanas.

Esse modelo da Mondial Aquaskin II conta com tecnologia patenteada para uso tanto na pele seca quanto molhada

Ele funciona em qualquer voltagem e pode ser usado em qualquer lugar do mundo. Por isso, é perfeito para viagens.

O Mondial Aquaskin II está entre os melhores depiladores elétricos femininos, também, porque tem duas velocidades, velocidade 1 para uma depilação suave e velocidade 2 para uma depilação mais rápida.

Sua pinça rotativa remove os pêlos com apenas 0,5mm de comprimento, de forma que o Mondial Aquaskin II não machucará sua pele, ponto importante na hora de escolher o melhor depilador elétrico.

Prós

  • Bivolt
  • Funciona no seco ou molhado

Contras

  • Funciona melhor apenas com pelos mais finos

Veredito: Qual o melhor Depilador Feminino?

Enfim, vamos descobrir qual é o melhor depilador elétrico feminino entre os apresentados nesta lista.

Confesso que fiquei com um pouco de dúvida na hora de escolher o melhor depilador, mas optei pelo depilador elétrico Satinelle Essential da Philips. Embora o Lixa Pé da Kemei nos ofereça muitas funções, além de ser um depilador elétrico, resolvi manter o foco na função de depilar.

Esse modelo da Philips é supercompleto e os 4 acessórios, de fato, são simplesmente maravilhosos!

Além disso, preciso ressaltar que, embora não apresente a vantagem de ser à prova d’água, como o depilador elétrico Satinelle Advanced Wet and Dry, ele tem a cabeça de depilação lavável e tem o sistema de depilação eficaz.

O Philips Depilador Satinelle é um tipo de depilador elétrico que consegue arrancar todos os pelos, inclusive os fininhos e menores, sem quebrá-los antes de arrancar.

Sem contar que, pelas avaliações de melhores depiladores elétricos femininos que encontrei na internet, observei que ele é bem amigável à pele sensível, o que é necessário, já que podemos utilizá-lo no rosto. Existem outros modelos da Philips, como o Philips Satinelle HP6419 30, mas a opção foi o Essential por todos as vantagens que descrevi.

Por fim, diante de tantos benefícios, o preço do melhor depilador elétrico Philips Satinelle Essential é tão acessível que até assusta. Assim, apresenta ótimo custo-benefício e vale a pena em cada centavo!

Agora que você já sabe qual o meu escolhido como melhor depilador elétrico feminino, aprenda como escolher o seu e não corra o risco de se arrepender após a compra.

Tipos de Depiladores Femininos

Vou começar este post falando sobre os modelos que o mercado nos oferece atualmente. Afinal, só conseguimos escolher o melhor depilador feminino se conhecermos bem cada um.

Até pouco tempo, os meios de depilação eram apenas cera, gilete e depilador elétrico. Contudo, há pouco tempo surgiram os modelos de depiladores a laser.

Estes novos possuem lâminas que emitem disparos de pequenos feixes de luz com grande intensidade, eliminando os pelos.

Ademais, o equipamento é portátil e pode ser usado em casa. Por trabalhar cauterizando a raiz, com o tempo, temos uma redução dos pelos. 

Em certos casos, é possível, até, que os pelos demorem mais para crescer ou desapareçam por algum tempo, mas não é definitivo como se pensa.

A princípio, realmente parece uma solução prática para nós mulheres, tendo em vista que também é um processo indolor.

No entanto, preciso ressaltar que nem todas podem utilizá-lo e o processo não é 100% seguro.

Estamos falando sobre uma tecnologia a laser superpotente. Logo, se não tomarmos os devidos cuidados, corremos alguns riscos, como queimaduras e manchas na pele.

Esses aparelhos, geralmente, não são indicados para uso em peles com fototipo alto, ou seja, a maioria das mulheres brasileiras fica de fora.

Por outro lado, o melhor depilador elétrico feminino vem sendo usado há décadas e, sem dúvida, com segurança. Além disso, também promove economia se pensarmos que pode durar anos, como podemos ver por conta da qualidade de toda a linha de depilador elétrico Satinelle, como o Essentials e o Philips Satinelle HP6419 30, entre outros modeles.

Por fim, os depiladores elétricos e demais métodos de depilação apresentam vantagens e desvantagens e tudo vai depender do seu tipo de pele e seu objetivo.

Como usar o Depilador Elétrico?

Você pode conseguir o melhor depilador elétrico feminino do mercado, mas se não souber usá-lo de maneira adequada, não terá bons resultados.

Além de não conseguir o resultado esperado, o mau uso do depilador elétrico pode deixar a pele irritada e os pelos encravados. Por isso, vamos entender como devemos usar esse aparelho.

Sem dúvida, uma das maiores reclamações das mulheres é sobre o processo com depiladores elétricos ou cera, que pode provocar um pouco de dor. Em tese, é supernormal sentir nas primeiras vezes.

É como fazer a depilação da sobrancelha, ou seja, com o tempo, passamos a não sentir mais nada.

No entanto, existem algumas dicas que ajudam muito a reduzir a sensibilidade, mesmo na primeira vez de uso de um dos depiladores elétricos. A mais eficiente é provocar uma dilatação dos poros.

Então, antes de começar a se depilar, tome um banho quente ou coloque toalha quente umedecida no local, por alguns minutos.

Para evitar que os pelos encravem, a dica é manter sempre rotinas saudáveis e fazer uma esfoliação no local, três dias antes. Porém, esfolie adequadamente e com suavidade para que a pele não sofra danos.

O ideal é usar um produto criado especificamente para isso, ou seja, um esfoliante corporal de qualidade.

Após a depilação com o depilador elétrico, é necessário, ainda, esfoliar, pelo menos, uma vez na semana. Só assim evitamos as terríveis bolinhas!

Para evitar possíveis manchas, não use qualquer tipo de produto cosmético com álcool na fórmula nem sabonete. Lave apenas com água e use uma loção calmante apropriada após usar um dos modelos de depiladores elétricos.

A hidratação também é essencial na redução de danos, e esse cuidado deve ser diário, independentemente de você usar depiladores elétricos ou outro método de depilação.

Por fim, preciso ressaltar que não devemos usar sabonetes durante a depilação, prefira um produto próprio para isso, como uma espuma.

Em relação ao depilador elétrico, recomendo que siga rigorosamente o que o fabricante diz. Por exemplo, somente deixar o aparelho ter contato com a água se for apropriado para isso, como o depilador Satinelle Advanced Wet and Dry. Além disso, muita atenção ao corte, que deve ser no sentido contrário ao crescimento dos pelos.

depilador elétrico

Depilador Elétrico ou Cera Depilatória?

Depilação com cera é uma das preferidas das mulheres, pois arranca os pelos e nos dão, pelo menos, um mês sem preocupação.

Contudo, o que algumas pessoas não sabem é que o depilador elétrico também faz a mesma coisa. Decerto, temos alguns modelos de depiladores elétricos que apenas cortam os pelos, mas outros realmente puxam da raiz.

A saber, a maior vantagem, aqui, é a relação custo-benefício e a economia. Enquanto a cera não é reutilizável, podemos usar os depiladores elétricos por anos!

Além disso, não é todo mundo que consegue usar cera em casa. É necessário saber a temperatura certa, a quantidade adequada e habilidade para puxar, o que não acontece com os depiladores elétricos.

Com toda a certeza, os riscos são maiores usando ceras, pois a alta temperatura pode queimar a pele e provocar manchas.

Pensando na dor, ambos os sistemas a provocam e, com o passar do tempo, acostumamos tanto com a cera quanto com os depiladores elétricos.

Bem… Se você pode fazer a depilação em casa usando um dos melhores depiladores elétricos, com um ótimo custo-benefício e sem risco de se queimar, por que escolher outro método?

Gostou do nosso review? Deixe seu comentário!