Melhor Blush

O blush é um artigo de maquiagem muito importante para todas as mulheres, ajudando a trazer mais cor ao rosto, por isso não pode faltar jamais em uma nécessaire.

Pensando nisso, nós resolvemos trazer este artigo com algumas dicas para você escolher o melhor blush do mercado de maneira eficaz.

Melhor Blush
Top Beauty - Matte

Top Beauty – Matte

Melhor custo-benefício
Rk By Kiss – Bare Blush Baring

Rk By Kiss – Bare Blush Baring

Mariana Saad - Océane

Mariana Saad – Océane
 

Melhor Embalagem

Tracta - Número 07

Tracta – Número 07

O melhor blush

Nós mostraremos agora para você uma revisão a respeito de 5 produtos que consideramos como sendo excelentes para quem quer o melhor blush do mercado, que vai trazer excelentes benefícios e cumprir com aquilo que se espera dele em termos de beleza.

  • Matte – Top Beauty cor 03
  • Rk By Kiss – Bare Blush Baring
  • Mariana Saad – Océane
  • Dailus – Up 02
  • Tracta – Número 07

Matte – Top Beauty cor 03

A primeira opção entre os melhores blushes do mercado que trouxemos aqui é o Top Beauty Blush Matte, feito com uma matéria-prima de alta qualidade.

A marca, Top Beauty, possui bastante tradição no mercado de cosméticos e é por isso mesmo que esse produto é tão indicado por influenciadoras da área de beleza nos dias atuais.

Esse blush matte vem com seis cores muito lindas que irão permitir que você dê um ar de maior saúde para a sua make.

Ele é super pigmentado e conta com cores vivas, então rende bastante, pois basta usar um pouco do produto para obter o resultado desejado.

O produto é bastante compacto, então ele cabe muito bem em qualquer local, como em sua bolsa ou em uma nécessaire, contendo ainda um pincel para blush, tornando mais fácil o seu uso.

Uma dica para aproveitar um dos melhores blushes do mercado é fazer a aplicação esfumando bem, o que vai permitir que as suas bochechas fiquem mais coradas e deem um ar mais saudável.

Prós
  • Super pigmentado
Contras
  • Embalagem deixa a desejar

Rk By Kiss – Bare Blush Baring

71s7zlSPJOL. AC SL1200

O primeiro produto que trouxemos aqui, e acreditamos ser um dos melhores blushes do mercado, é o Bare Blush Baring, da Rk By Kiss, uma das marcas mais famosas.

Esse produto vem com uma enorme variedade de tonalidades para ser usada por qualquer pessoa, sendo no total 4 tons de blush diferentes.

Além dos tons matte, que estão entre os melhores para qualquer tipo de pele, um dos tons ainda traz um efeito iluminador.

A textura desse blush é bem fina e macia, permitindo que o aspecto final com a aplicação do produto seja a melhor possível, pois ele irá aderir muito bem à pele e vai dar um tom mais saudável.

Os 4 tons de matte ao iluminador adaptam-se muito bem aos mais diversos tons de pele, garantindo que você poderá aplicar o produto e se “jogar” no dia ou na noite, sem precisar preocupar-se com isso, eles adaptam-se bem a qualquer horário.

Prós
  • Ótimo custo-benefício
  • Cores lindas
  • Tem iluminador
  • Bem pigmentado
Contras
  • Embalagem frágil
  • Esfarela muito
  • Baixa durabilidade

Mariana Saad – Océane

516aj1E3dXL. AC SL1000

Uma opção de melhor blush do mercado, em nossa opinião, é o Blush Cherry da Océane, de tonalidade rosa muito marcante com cintilância.

Se você utilizar apenas um pouco do blush, já é possível construir um efeito muito marcante, caindo muito bem em diferentes looks.

O blush foi idealizado pela Mariana Saad, tendo em mente a criação de um tom perfeito para qualquer tipo de pele, com uma alta pigmentação e uma textura compacta.

É por conta disso que nós consideramos como uma das melhores opções do mercado, até mesmo pelo excelente preço que o produto tem.

Prós
  • Ótimo preço
  • Partículas de brilho finas
  • Bem pigmentado
Contras
  • Embalagem deixa a desejar

Dailus – Up 02

81dPjL3v05L. AC SL1500

Outro blush que trouxemos aqui é de uma marca muito famosa no mercado, que é a Dailus, uma das melhores em termos de cosméticos e que oferece produtos de altíssima qualidade.

O blush tem cores naturais e possui uma textura ultrafina, que é desenvolvido com o uso de partículas micronizadas, fazendo com que elas tenham uma aderência melhor à sua pele.

Esse produto ajudará a fortalecer todas as suas necessidades em termos de moda, permitindo assim que você possa aproveitar ao máximo o seu style.

Prós
  • Fica bem em diferentes tonalidades
  • Boa pigmentação
  • Ótimo preço
  • Esfumaça bem
  • Rende bastante
Contras
  • Esfarela
  • Baixa durabilidade

Tracta – Número 07

51VZqtEP6jL. AC SL1000

A Tracta é uma empresa que oferece o que há de melhor em termos de produtos cosméticos e é por isso que o seu blush ultra fino pêssego matte entra aqui em nossa lista.

Ele possui uma fórmula que é altamente sofisticada, com uma textura ultrafina, sedosa e bastante suave, permitindo assim que você tenha um bom resultado com o uso do produto.

O blush da Tracta pode ser considerado um dos melhores por contar com uma cobertura sem brilho, com uma acabamento matte, trazendo uma leve luminosidade e um toque acetinado para quem o utiliza.

Prós
  • Bem pigmentado
  • Ótima textura
  • Rende bastante
  • Preço baixo
Contras
  • Cor muito escura
  • Embalagem deixa a desejar

Veredito: Qual é o Melhor Blush?

Dos 5 produtos que mostramos, apesar de todos serem muito bons, o melhor em nossa avaliação é o Top Beauty Blush Matte.

De todas as opções, para nós é esse produto que apresenta os maiores benefícios, principalmente em termos de preço, pois é bem barato e rende bastante, tendo um excelente custo-benefício.

A marca Top Beauty tem uma tradição enorme no mercado de cosméticos, fazendo com que seja possível confiar bastante nesse produto para obter os resultados desejados.

O blush matte da Top Beauty tem uma alta durabilidade, é super pigmentado e traz um ar bem mais saudável para pessoas com pele de qualquer tipo e de diferentes tonalidades, tendo uso mais amplo no mercado.

Como escolher o melhor blush?

A escolha do melhor blush sempre traz muitas dúvidas para as mulheres, ainda mais considerando que há uma infinidade de opções de produtos desse tipo no mercado.

A partir de agora, você vai ver quais critérios usar para escolher o melhor blush do mercado!

Escolha a cor do produto considerando seu tom de pele

O primeiro critério a ser considerado para que seja possível escolher o melhor blush é sempre optar por um produto com uma cor que esteja de acordo com seu tom de pele.

As mulheres com pele mais clara devem sempre optar pelos tons pastel, como beges, pêssego ou rosados, ou até mesmo um tom cereja, todos eles vão ajudar a iluminar o seu rosto e darão um ar mais saudável.

Por outro lado, mulheres com um tom de pele mais escuro podem optar pelos tons em terracota, como rosa queimado, vinho ou marrom escuro.

Aqueles que contam com um pigmento bronze ou dourado, por exemplo, ajudam a realçar ainda mais a beleza do tom natural da pele, sem que pareça artificial.

As dicas para mulheres com pele amarelada é sempre investir nos tons rosados, enquanto que as ruivas devem optar pelos blush pêssego ou alaranjado, por exemplo.

Analise a luz do ambiente

Antes de tomar a decisão final e escolher qual será o melhor blush para você, analise o tipo de luz ao qual você irá se expor.

No caso de pessoas que usam o blush no dia a dia, seja na luz solar direta ou na iluminação do escritório, o mais indicado é usar blush matte, que traz um resultado mais discreto e bem mais natural.

Por outro lado, se você vai usar o blush para sair à noite, os que possuem um acabamento cintilante são os mais válidos, principalmente porque dão uma maior iluminada, trazendo mais glamour à maquiagem.

Um blush com efeito matte também auxilia muito por reduzir a oleosidade da pele, enquanto que no caso dos cintilantes eles aumentam a luminosidade para quem tem pele seca.

A textura deve estar de acordo com seu tipo de pele e o efeito que se deseja obter

O terceiro critério para escolher o melhor blush do mercado é considerar a textura de acordo com o tipo de pele que possui e com o efeito desejado.

Para que a sua maquiagem fique mais bonita e esteja harmoniosa, você deve avaliar bem qual é a textura que está mais de acordo com sua pele.

A aplicação de blush em pó é feita usando um pincel específico, e se você optar pelo pó solto, deve estar muito atenta para que não acabe exagerando na quantidade a ser usada, bem como deve ter cuidado com o estojo para não vazar.

Já o blush líquido é mais fácil de ser aplicado e tem um efeito bastante natural, dando uma aparência mais natural à pele e sendo mais indicado para ser usado durante o dia.

Esse tipo de blush deve ser aplicado diretamente com os dedos, apenas duas gotinhas sendo colocadas nas maçãs do rosto e espalhadas de forma leve para dar um aspecto mais corado à pele e, logo, mais saudável.

Por último, temos o blush cremoso, indicado para quem tem a pele seca, podendo vir tanto em um potinho quanto em bastão, tornando mais fácil carregá-lo.

Esse produto fornece uma ótima luminosidade à pele, podendo ser aplicado com algumas batidinhas com as pontas dos dedos, com um pincel de base ou com uma esponja que seja específica para essa finalidade.

blush

Por que usar blush?

Quem ainda não usa blush costuma se perguntar: por que utilizar esse produto?

A maior vantagem do uso do blush é a questão estética, ajudando a quebrar a uniformidade da pele, corando as maçãs do rosto e trazendo um aspecto bem mais saudável, ajudando a valorizar os traços e o sorriso.

Você pode optar pelos blushes que são mais leves e bem sutis, ou ainda aqueles que são mais fortes e têm um brilho maior, tudo de acordo com a sua preferência.

O blush deve ser usado com moderação devido ao fato de que é um produto muito pigmentado, evitando assim que ele deixe seu rosto marcado em excesso.

O uso do blush ajuda a levantar a make, dando assim uma aparência bem mais saudável, mais brilho e mais cor para o rosto, desde que fique natural e esteja bem harmonizado com a maquiagem, o que dará um resultado agradável..

Qual a maneira correta de aplicar o blush?

Se você ainda tem dúvidas sobre qual a forma certa de usar o blush, saiba que é bem fácil de fazer a aplicação do produto.

Logicamente que a diferença entre uma aplicação boa e um uso pesado vai impactar muito no resultado final, promovendo um aspecto bem mais grosseiro e que não fica bacana, mas com a técnica certa é possível ter sucesso.

Você pode aplicar o blush tanto com um pincel quanto com os dedos, de acordo com o tipo de produto que está sendo usado, ou seja, se em pó ou líquido.

O blush em pó deve ser aplicado com um pincel, ao passo que aquele que é líquido ou que é cremoso tem a sua aplicação usando os dedos.

O objetivo do uso do blush é sempre dar uma cor às maçãs do rosto e conseguir valorizar ao máximo os traços, fazendo com que seja importante pigmentar apenas os locais certos, sem muito exagero na coloração.

O primeiro produto que trouxemos aqui, e acreditamos ser um dos melhores blushes do mercado, é o Bare Blush Baring, da Rk By Kiss, uma das marcas mais famosas.

Esse produto vem com uma enorme variedade de tonalidades para ser usada por qualquer pessoa, sendo no total 4 tons de blush diferentes.

Além dos tons matte, que estão entre os melhores para qualquer tipo de pele, um dos tons ainda traz um efeito iluminador.

A textura desse blush é bem fina e macia, permitindo que o aspecto final com a aplicação do produto seja a melhor possível, pois ele irá aderir muito bem à pele e vai dar um tom mais saudável.

Os 4 tons de matte ao iluminador adaptam-se muito bem aos mais diversos tons de pele, garantindo que você poderá aplicar o produto e se “jogar” no dia ou na noite, sem precisar preocupar-se com isso, eles adaptam-se bem a qualquer horário.