Melhor Blush Cremoso

Num rosto cansado, o blush cremoso é um item que ajuda a dar vida. Vindo do inglês, significa “corar” e se trata de uma peça para tratamento facial que deixa seu rosto impecável.

Se você está interessada em melhorar o seu aspecto facial, confira as opções que escolhemos e revisamos para encontrar o melhor blush cremoso.

O Melhor Blush Cremoso

Bruna Tavares Bt Plush Vintage

 Bt Plush Vintage, Bruna Tavares

Se você busca um produto multifuncional 2×1, a melhor opção é com toda certeza o Blush Bt Plush Vintage Bruna Tavares.

Ele é, ao mesmo tempo, um batom e um blush, o que permite que seja utilizado de forma mais variada na pele.

O produto apresenta textura mousse macia e altamente pigmentada, o que a torna fácil de espalhar e deixa um toque aveludado na pele.

Falando em facilidade, é prático de utilizar, bastando aplicar 1 ou 2 pontos em cada maçã do rosto. Com as pontas dos dedos, esponja ou pincel, você promove o acabamento perfeito.

Já em sua composição, traz a manteiga de Shorea, que se funde à temperatura da pele e promove um efeito sensorial rico e emoliente.

Também tem grande quantidade de ômega 9, que garante a renovação da pele e previne o ressecamento.

Por fim, apresenta grande variedade de tons, tendo o vintage, bela, candy, mauve, plum e ruby.

Prós:

  • É um blush multifuncional (pode ser blush e batom)
  • Textura macia e altamente pigmentada
  • Prático de utilizar
  • Efeito sensorial rico e emoliente
  • Garante a renovação da pele e evita o seu ressecamento

Contras:

  • Apenas 6g do produto

Océane Blush em Bastão Stick Berry Kiss

 Blush em Bastão, Blush Stick -Berry Kiss

Se você busca um blush fácil de usar, uma ótima opção acaba sendo o Blush Mari Saad em Bastão Blush Stick.

Esse blush Mari Saad é apresentado na forma de bastão retrátil, o que o torna mais prático de ser usado no dia a dia.

Ele também é variado, sendo apresentado em duas cores: Berry Kiss, que confere um tom mais avermelhado à pele, e o Coral Kiss, que confere um tom mais rosado.

Em sua composição, esse blush em bastão apresenta óleo de argan e esqualano, que são os dois ingredientes que garantem o efeito emoliente e hidratante do blush.

Além disso, apresenta alta pigmentação e alta fixação, o que garante não só o seu efeito na pele, mas também a durabilidade dele.

Com a combinação entre o cremoso e o em pó, é possível obter o “efeito gel” na pele, termo utilizado pela Mariana Saad.

Prós:

  • Formato prático de utilizar
  • Efeito emoliente e hidratante
  • Alta pigmentação e fixação do blush
  • Boa espalhabilidade
  • Utilizável em diferentes tipos de pele

Contras:

  • Baixa quantidade de tons

Rk By Kiss – Melon Pop!

O Rk By Kiss – Melon Pop! é o melhor dos dois mundos: um blush cremoso que ajuda a fazer um acabamento de esfumação de blush em pó.

Isso acontece por causa da sua textura “bouncy” (do creme para o pó) e acabamento aveludado. Acho que isso já vale ele figurar entre os melhores blushes cremosos.

Mais que isso, ele é multifunciona, pois é um creme para os lábios e bochechas. Ah! E o cheiro de melancia? Maravilhoso!

Tem a textura de uma emulsão que se transforma em um pó em contato com a pele, dando-lhe um toque suave e envolvendo os lábios e as bochechas em um véu de veludo.

O produto pode ser usado como blush ou batom, para dar a aparência de frescor imediato.

Ainda, o Melon Pop! contém vitamina E, que protege e hidrata de agressões externas, cuidando também do meu bem-estar da pele.

Prós:

  • 2 em 1: para rosto e lábios
  • Contém vitamina E
  • Fácil de aplicar
  • Efeito esfumado de blush em pó
  • Boa espalhabilidade

Contras:

  • Talvez precise do pincel sempre para aplicar

Nathalia Capelo – Paleta de Blush Cremoso

61jJB5qQWPL. AC SX679

A Paleta de Blush Cremoso Nathalia Capelo é um conjunto de 3 tons cremosos que podem ser usados como blush ou nos lábios.

As cores são super pigmentadas, e podem ser usadas em todos os tipos de pele.

Elas podem ser levadas em sua bolsa ou necessaire. Mais que isso! Também funcionam como batom.

Eu escolhi essa A Paleta de Blush Nathalia Capelo para estar nesta lista de melhores blushes cremosos, também, por conta das cores, que ficam ótimas tanto em peles claras quanto escuras.

A primeira é Rose, um tom rosa claro com acabamento acetinado . A segunda é pêssego. Pensa em um tom de pêssego médio com acabamento mate maravilhoso. E a terceira é uma tonalidade marrom suave com acabamento fosco.

Mais que tudo,

Descrição do produto, esse blush cremoso da Nathalia Capelo é de longa duração e com ingredientes nutritivos, incluindo Manteiga de Karité, Óleo de Jojoba, Vitamina E e Extrato de Aloe Vera. Tudo isso em um elegante estojo compacto que é perfeito para ser transportado

Prós:

  • Para rosto e lábios
  • Fácil de aplicar
  • Três cores diferentes
  • Vitamina E

Contras:

Asti – Blush Cremoso HD Vegano

61s

Em nossa lista de melhores blushes cremosos agora vamos ver o Trio Blush Cremosos HD Vegano da Asti.

Temos aqui uma mistura de cores intensas que vão inovar sua rotina de maquiagem. Com textura cremosa e resultados duradouros, você vai adorar as cores vibrantes e o toque de veludo sedoso desses tons de blush.

O produto oferece longa duração e é de fácil aplicação. Pode ser usado tanto nas bochechas quanto nos lábios.

Com o Trio Blush Cremosos HD Vegano da Asti você terá uma make linda e natural.

Prós:

  • Para rosto e lábios
  • Fácil de aplicar
  • Três cores diferentes

Contras:

  • Pode ser pigmentado demais

Veredito: qual é o melhor blush cremoso?

Para mim, o melhor é o Bruna Tavares Bt Plush Vintage. Afinal, podemos contar com um produto 2×1, que funciona como batom e blush.

Ainda, esse é um dos melhores blushes cremosos porque apresenta textura mousse macia e altamente pigmentada. Fácil de aplicar, você consegue resultado com apenas 1 ou 2 pontos em cada maçã do rosto.

O Bt Plush Vintage também ajuda a cuidar da nossa pele, sabia? Ele tem manteiga de Shorea, emoliente que traz uma sensação maravilhosa, e muito ômega 9, o que ajuda na prevenção do ressecamento da pele.

Ah! E não posso esquecer de falar sobre os diversos tons de cores disponíveis: vintage, bela, candy, mauve, plum e ruby.

Para que serve o blush cremoso?

O blush se trata de um produto para maquiagem usado no rosto para proporcionar um aspecto mais saudável à pele.

Ele serve para “animar” o rosto cansado, proporcionando uma melhor tonalidade para a cútis. O blush também disfarça imperfeições e harmonizar os traços faciais do rosto.

Dessa forma, se você busca um item que lhe dê uma aparência mais jovem e saudável ao rosto, o blush cremoso é essencial.

Enfim, o melhor do blush cremoso é sua versatilidade e o fato de ser multiuso. Ainda, são muitas as marcas do mercado, como Simple Organic, entre outros.

Por que o blush cremoso em vez do blush em pó?

O blush em pó é bastante recomendado para a pele oleosa, tendo excelente fixação na pele e durabilidade. Contudo, o acabamento e a textura dele é menos natural.

O blush cremoso pode ser mais bem esfumado e dá um tom avermelhado que parece próprio da pele.

Além disso, ele é mais fácil de passar, não sendo necessário nada além dos dedos para já corar o rosto. O blush em pó precisa do pincel de cerdas fofas para ser bem esfumado.

Por fim, o blush cremoso adere melhor na pele e tem uma maior durabilidade!

“O principal destaque do blush é o fato de dar uma aparência mais jovem para o rosto mais maduro.”

Como é aplicado o blush cremoso?

O processo de aplicação do blush em creme é bem simples — basta pegar o blush com o dedo e espalhar na bochecha em três pontos.

Você deve espalhar de maneira circular e suave o blush, dando leves batidinhas, utilizando de esponja, diferente do pó que é preciso passar com pincel.

Para não manchar, aplique em um lado de cada vez e não deixe o blush secar antes de esfumar.

O formato do rosto impacta a forma de aplicação do blush cremoso?

Dependendo do formato do rosto, a aplicação do blush cremoso pode ser bem diferente e ter um objetivo específico. Você deve estar atenta a isso e saber qual é o seu rosto.

  • Para rosto redondo, o objetivo é afinar. Basta passar o produto das bochechas até as têmporas.
  • Para rosto quadrado, o objetivo é arredondar. Espalhe o blush agilmente entre as bochechas e embaixo delas. Outra opção é aplicar nas bochechas diretamente e de maneira circular.
  • Para rosto largo, o objetivo é estreitar. Basta aplicar o produto abaixo das bochechas de maneira suave.
  • Para rosto fino, o objetivo é alargar. Basta aplicar o produto entre as bochechas e próximo das orelhas.
  • Para o rosto em diamante, o objetivo é arredondar os ângulos. É só aplicar o blush em creme entre a parte superior das bochechas e próximo das orelhas.
  • Para o rosto em coração, o objetivo é suavizar a linha mandibular. É preciso apenas aplicar o blush na parte inferior das bochechas.

Como funciona o blush para a técnica de draping?

O draping se trata da técnica de utilizar do blush para dar contorno ao rosto, combinando tons escuros e claros para melhorar a face.

Por exemplo, ao utilizar do tom mais escuro, é possível oferecer mais volume para as bochechas. Ao utilizar do tom mais claro na parte alta das maçãs do rosto, promove mais luz.

Tem blushes cremosos que, além de podermos fazer esse efeito, podemos usar nos lábios, pois são multifuncionais, como vemos na marca Simple Organic, Mary Kay, Sephora com o blush cremoso Chubby Stick, entre outros.

Dessa forma, o blush em creme é aplicado em poucos toques no queixo, têmpora e lóbulo para dar vida ao rosto por meio do draping.

Quais são os blushes mais indicados para cada pele?

O blush para a pele branca mais indicado é o alaranjado. Na cor pêssego, também há uma ótima combinação para o seu rosto.

Para pele amarelada, o blush ideal é justamente o de tonalidade rosa ou próximo dos tons amarelos.

Já o blush para a pele morena é mais variado, indo do rosa até o bronze. O tom laranja é o único que não se encaixa como blush para a pele morena.

Por fim, o blush para a pele negra mais indicado fica entre o tom marrom cintilante, vermelho mais fechado e vinho.

Há quantidade ideal de blush?

O ideal é que aplique pouca quantidade, de forma que possa melhor esfumá-lo e gerar um resultado mais natural. Para ser mais precisa, utilize a ponta dos dedos para aplicar pequenos toques.

Lembre-se de combinar bem com os outros produtos para uma make perfeita, como sombras, corretivos, pó compacto, iluminador, entre outros.

Considere também a textura de cada produto, que pode varia de acordo com as marcas, como Simple Organic, Chubby Stick, Mary Kay, entre outras.

Quais são as vantagens do blush cremoso?

  • Facilidade para ser aplicado, podendo fazer, até mesmo, com os dedos.
  • Maior durabilidade, ficando mais tempo junto à pele.
  • Maior aderência, tendo uma aparência mais natural.
  • Versatilidade de uso, podendo mudar o aspecto facial de mais de uma forma.

Como escolher blush cremoso?

Para escolher o seu blush cremoso, você deve se atentar aos seguintes critérios:

  • Tom: o blush precisa se encaixar com o seu tom de pele, de forma que pareça mais natural.
  • Elemento alérgico: confira se o produto não tem nenhum elemento que danifique a cútis, como perfume, parabenos, parafinas, níquel, etc.
  • Materiais: quais são os principais ingredientes na composição.
  • Pigmentação: a pigmentação define a facilidade com que o blush cremoso é aplicado na pele.
  • Selo da Anvisa: que certifica se o produto é dermatologicamente testado e oferece segurança ao uso na pele.

Quais são os melhores blush cremosos no mercado?

Para escolhermos um bom blush cremoso, consideramos os critérios acima e também os diferenciais apresentados. Levamos em conta:

  • o preço do blush cremoso;
  • a busca pelo produto;
  • quantidade de avaliações;
  • prós e contras apontados por clientes.

Gostou do nosso review? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário