Aspirador de Pó vertical Mondial Brush Carpet AP 25 1200w

Se você estiver buscando por equipamento de qualidade para te ajudar na limpeza, o aspirador de pó vertical Mondial Brush Carpet AP 25 1200w pode ser a solução para os seus problemas.

Fiz aqui uma resenha detalhada do produto e queremos que você, ao terminar esse texto, saiba tudo sobre o aspirador e esteja consciente da sua escolha.

O que você deve saber antes de comprar o aspirador de pó vertical Mondial Brush Carpet AP 25 1200w

Entre as alternativas possíveis, após pesquisar bastante, concluí que o aspirador de pó vertical Mondial Brush Carpet Ap 25 1200w era o mais interessante.

Se você, assim como eu, está buscando um aspirador de pó vertical com filtro HEPA, potência elevada e reservatório satisfatório e um bocal específico para a limpeza de tapetes e carpetes, esse pode ser o produto certo para você.

O aparelho é indicado para quem deseja maior versatilidade e praticidade na limpeza diária da casa, principalmente por ser um modelo 2 em 1 com acessórios para limpar diversas superfícies da casa.  

Contudo, não indico esse aspirador para quem busca por aspirador de pó vertical que seja silencioso. Seu nível de ruído é um pouco alto comparado a modelos concorrentes. 

Ademais, seu peso pode ser considerado elevado, pois pesa 3,5 Kg. Isso pode interferir na ergonomia durante o uso.  

Antes de comprar o aspirador de pó vertical para carpetes, tapetes, estofados, etc, peço para que você se atente em alguns pontos:

  • Quem é que vai utilizar esse equipamento;
  • Quais são as superfícies que você quer eliminar sujeira;
  • Que tipos de benefícios vocês espera do produto.

Considere todas as questões para poder comprar o seu aspirador de pó e não se arrependa. 

O aspirador Mondial Brush Carpet é bom? 

Esse equipamento é de ótima qualidade, pois dispõe de várias características que são vantagens para realizar a limpeza.

A promessa desse equipamento é limpar ambientes da casa contando com a potência de 1200W, filtro HEPA e com o Bocal Brush Carpet. 

É mais um modelo do mercado acompanhado de acessórios que agregam valor ao equipamento. É indicado para quem deseja um aspirador de pó com bocais para limpar até os cantinhos mais difíceis da casa. 

Mondial Brush Carpet Ap 25 1200w é bom

O produto ganha pontos em relação a aparelhos concorrentes e líderes do mercado na potência e por possuir um coletor de pó removível e lavável. Também é translúcido, permitindo a visualização do nível de poeira. 

Porém, perde pontos por ser um pouco barulhento. Há vários outros aspiradores de pó vertical com nível de ruído mínimo. Também senti falta da tecnologia cyclone, que poderia dar maior poder de sucção ao aparelho. 

Destaco os seguintes pontos positivos:

  • Potência elevada;
  • Filtro HEPA;
  • Reservatório de 1,5 litros.

Por outro lado, há alguns pontos negativos que precisam ser levados em consideração, como:

  • Peso bastante elevado: 3,5 Kg;
  • Preço não é atrativo;
  • Nível de ruído alto

É necessário que você reflita sobre todas essas questões antes de comprar esse modelo de aspirador de pó, desta maneira, não haverá surpresas quando estiver usando o produto. 

Características e benefícios Mondial Brush Carpet Ap 25 1200w

Entender quais são os benefícios proporcionados pelas características deste produto é fundamental.  

Prossiga e descubra mais sobre o equipamento, que pode atender às suas necessidades, assim como atendeu as minhas. 

Reservatório de poeira

O aspirador de pó Brush Carpet Mondial vermelho possui excelente capacidade de armazenamento de poeira.

O volume chega à 1,5 litros.

Desta forma, o reservatório é bem maior do que outros modelos disponíveis no mercado.

Eu achei essa vantagem bem interessante, pois consegui limpar vários espaços da minha moradia sem que fosse necessário realizar a limpeza do armazenamento. 

Filtro HEPA

O filtro HEPA é um ponto de destaque desse produto, pois é responsável pela captação das menores partículas de pó das superfícies, incluindo os ácaros.

É justamente por isso que esse é o melhor aspirador de pó vertical para quem tem alergia, já que vai garantir excelente higienização. 

Além de tudo isso, o filtro HEPA do aspirador de pó vertical Mondial Brush Carpet Ap25 1200w pode ser removido e higienizado pelo usuários.

Após secá-lo, você pode reutilizar esse item.

Entendo essa característica como um grande benefício, pois como sou alérgico, consegui eliminar essas partículas com bastante eficiência. 

É 2 em 1

A grande maioria dos aspiradores verticais possuem a função 2 em 1.

Esse modelo também tem. Ou seja, você pode usá-lo tanto com a gaste extensora, assim como também é possível utilizar sem.

Sabe porque isso é bom? Na minha experiência com o equipamento consegui acessar locais limitados, com o interior do meu carro.

Essa característica é bastante interessante.

Ótimo desempenho e proteção contra superaquecimento

A potência do aspirador de pó vertical Mondial Brush Carpet Ap 25 é de 1200W. 

O desempenho é satisfatório. Geralmente você precisa de potência maior do que essa quando é preciso eliminar sujeiras extremamente grosseiras.

Além de tudo isso, dispõe da proteção contra superaquecimento, atuando diretamente no desligamento do produto e evitando prejuízos ao motor.

Acredito que esse benefício é excelente, já que permite usar o equipamento durante muito tempo sem que seja necessário se preocupar com problemas no motor. 

Nível de ruído

Infelizmente, esse aspirador de pó vertical possui o nível de ruído alto, e chega até 88 dB.

Essa característica pode ser um ponto negativo para você. Porém, quando testei o aspirador, o barulho não foi uma questão ruim, pois estava ouvindo música.

Armazenamento

O reservatório de poeira do Mondial Brush Carpet é bom, já que o volume é de 1,5 litros.

Destaco esse fator, pois quando estava faxinando os ambientes da minha moradia, não precisei limpar esse recipiente até que finalizasse a limpeza. 

Acredito que você também poderá gostar bastante desse detalhe. 

Acessórios

Esse é um excelente aspirador de pó vertical para carpete, pois conta com a vantagem de oferecer os melhores itens que um produto pode proporcionar.

São 4 bocais exclusivos para esse tipo de usuários, veja só:

  • Bocal ideal para ser usado em frestas e cantos;
  • Bocal com cerdas especiais para estofados;
  • Bocal multiuso com rodinhas;
  • Bocal Brush Carpet com escova rotativa, esse é exclusivo desse modelo.
acessórios do aspirador de pó vertical Mondial Brush Carpet Ap 25 1200w

A minha experiência com esses acessórios foi muito boa. Gostei bastante devido ao fato de serem itens que tornam a faxina ainda mais prática e com resultados excelentes. 

Peso

Eu achei tranquilo o peso deste equipamento.Contudo, para outros consumidores essa característica é um ponto negativo. 

O equipamento pesa 3,5 Kg, dificultando o uso do produto. Um aspirador mais leve, torna o processo de limpeza mais fácil. 

Se esse peso estiver bom para você, essa característica não será problema para eliminar sujeira dos ambientes da sua moradia, pelo contrário, você contará com todos os benefícios já citados. 

Não há como regular sucção

O aspirador de pó vertical Mondial Brush Carpet Ap25 não conta com o benefício de regular a potência ou a sucção do aparelho. 

Entretanto, é válido salientar o fato de que quase nenhum equipamento conta com essas funcionalidades e falta desse benefício não foi um problema para mim.

Consegui operar essa máquina com bastante praticidade, limpando a minha casa muito mais rápido.

Justamente por esse motivo que é importante você entender tudo sobre o produto antes de comprá-lo, você não deseja se frustrar com o produto, certo?

Avaliação: descubra as opiniões de quem já comprou

“Custo benefício muito bom. Apesar de ser todo em plástico, tendo cuidado ao usar, parece ter uma boa resistência. Boa pegada, altura ideal para mim (tenho 1,70m) e leve”. 

“O aspirador é honesto. Tem um bom poder de sucção e transformá-lo em portátil é relativamente simples. Entretanto, o corpo em acrílico parece ser extremamente frágil. Mesmo eu sendo muito cuidadosa”.

Alternativas: quais outros aspiradores de pó podem ser bons para você

Se o aspirador de pó vertical Mondia Brush Carpet Ap 25 1200w não é o mais interessante para você, seguramente, há boas alternativas disponíveis no mercado. 

Entenda quais opções são e se despertam o seu interesse.

Philco Cyclone Force

O Philco Cyclone Force é uma excelente alternativa. É de uma marca com bastante credibilidade e oferece um maior poder de sucção, pois conta com a tecnologia cyclone force. Também possui uma capacidade de armazenamento maior (de 1,2 L)

Infelizmente, o valor não é mais baixo. Contudo, é perfeito para quem busca uma opção com baixo nível de ruído.

  • Tecnologia cyclone mantendo poder de sucção mesmo quando o reservatório está cheio;
  • 78 dB de nível de ruído, um dos modelos mais silenciosos;
  • Não tem preço atrativo, mas o custo benefício vale à pena.

VER NA AMAZON

Philco Upright

O Philco Upright um modelo bastante diferente dos outros aspiradores de pó verticais. Seu custo é elevado, mas possui benefícios que você não consegue encontrar no aspirador de pó vertical Mondial Brush Carpet Ap 25. 

É indicado para quem deseja maior potência na limpeza, maior ergonomia e praticidade.

  • Potência muito mais alta: 2000 W;
  • Bocal com escovas rotativas automáticas;
  • Pedal de acionamento;
  • Capacidade maior, de 2L;
  • Sem saco descartável. 

VER NA AMAZON

Aspirador de pó, WAP, Silent Speed

O aspirador de pó, WAP, Silent Speed é outra opção alternativa excelente. 

Possui um preço também bem acessível e vem com algumas funcionalidades diferenciais, como um sistema 360°. Esse possibilita o acesso a cantos mais difíceis e vem com a tecnologia cyclone. 

Ideal para quem deseja maior poder de sucção, um aparelho mais silencioso e com um recipiente mais prático na hora da limpeza, sem precisar de um saco para pó. 

  • Dispõe de diferentes tipos de bocais que ajudam na flexibilidade de uso;
  • Também é 2 em 1;
  • A portabilidade é excelente, pois é modelo leve;
  • Muito fácil de ser armazenado;
  • Produto silencioso. 

VER NA AMAZON

Considerações finais

Após um dia corrido, com pouco tempo para eliminar sujeira, um aspirador de pó vertical pode ser o equipamento perfeito para te ajudar a se livrar da poeira, certo? 

Para mim, o aspirador de pó vertical Mondial Brush Carpet Ap25 1200w, está sendo fundamental na faxina, e acredito que para você ele também pode ser.

Conta com ótima potência, filtro HEPA e com armazenamento satisfatório de poeira para auxiliar na limpeza de cantos e frestas. 

Sendo assim, clique no produto, verifique tudo o que você deseja analisar, basta clicar e você será direcionado ao produto que será um grande diferencial na sua vida. 

Leave a Comment